quarta-feira, 23 de março de 2011

Galera ai vai agumas dicas - Pele negra !

A regra vale para todos os tons de pele, negra, mulata ou morena: a base perfeita para você é a que não escurece nem clareia sua cútis. Teste-a no próprio rosto (nada de testar na mão) – logo abaixo das maçãs.

O mesmo vale na hora de escolher o pó facial. Nada de "escurecer" ou "clarear". O pó que você deve comprar é aquele que não aparece na sua pele.

Na hora de escolher o corretivo (para disfarçar manchas ou olheiras), opte por um de cor bege escuro. Fuja dos tons brancos.


A pele negra fica linda quando iluminada por um blush colorido. A cor pêssego é a tendência atual para todos os tons de pele, mas as negras ficam lindas com blushes cor de ameixa, vinho ou mesmo um rosinha suave.
Espero que tenham gostado !

7 comentários:

  1. Oi nanda , ameii seu blog e você não tem noção do quanto.Sou louca por maquiagem também e até queria fazer um curso. Suas dicas são realmente espetacular e acho que esse blog veio pra ajudar bastante todas nós mulheres .
    Sucesso gatona
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oii fernandaa adorei as dicas , mais eu n gostoo de me maquiar com cores fortess!
    eu ficoo meio preocupada enquantoo ao pó q usoo ! Ta tudo lindoo viu beijos Caroliiinee

    ResponderExcluir
  3. Olha Carol quanto ao pó o mais adequado é um que seja exatamete da cor da sua pelle !como eu disse nem tão claro e nem tão escuro , quando vc for comprar teste no seu propio rosto logo a baixo das maçães , assim vc terá um ótimo resultadoo ! E com relação as maquiagem mais fortes , não se preocupe em breve estarei portando vidios de maquiagem basicas , e rapidas , muito usada no dia - a dia ! E exelente para você que não gosta de cores fortes ! obrigada , e espero que tenha gostado das dicas !

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Fernandaa , e aguardoo os videoss ta! beijosss

    ResponderExcluir
  5. Nanda as dicas estão ótimas,obrigado por estar nos ajudando a ficar mais belas. Aguardo mais noviidades. beijoss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga sucesso vc merece!

    ResponderExcluir